Distrito de LisboaDistrito de Setúbal

App Pick Hub permite carregar o passe Navegante sem sair de casa

Guarde o nome: Pick Hub. Com esta aplicação, através da tecnologia NFC, poderá carregar o seu passe Navegante através do seu smarthphone, e, assim, evitar filas e incómodos. Basta encostar o cartão na parte traseira do telemóvel, para que seja associado, e fazer o pagamento em seguida, com o seu cartão bancário.

A Pick Hub engloba todos os meios de transporte da Área Metropolitana de Lisboa, desde urbanos, suburbanos a viagens de longa distância. Para além do carregamento mensal, que só conseguirá ser feito a partir de dia 26 de cada mês, poderá planear rotas e trajetos, ver informações de viagens em tempo real ou comprar bilhetes da SulFertagus ou dos comboios da Fertagus.

Esta aplicação já se encontra em funcionamento desde dia 26 de outubro de 2021, pelo que os utilizadores frequentes de transportes públicos poderão já usufruir deste modo rápido e ágil de carregar o passe mensal.

Recorde-se desta possibilidade, cómoda, e reavivada pelo Diário do Distrito, à sombra das alterações recentes dos serviços de transportes públicos na Margem Sul – da TST (Transportes Sul do Tejo) para a Carris Metropolitano.

Desenvolvida pela start-up portuguesa Ubirider, a app está disponível na App Store, da Apple, ou na Play Store, da Google, e na AppGalery, da Huawei.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *