AtualidadeCovid-19Distrito de Santarém

Após novo caso de covid-19 Câmara de Alpiarça vai continuar encerrada

Depois do anuncio da Câmara Municipal de Alpiarça de encerramento do edifício central devido a um caso positivo de covid-19, tendo intenção de reabrir na próxima segunda-feira, conforme o Diário do Distrito noticiou, agora já foi anunciado que o edifício estará encerrado pro mais dias, após mais um caso ter testado positivo.

Também os funcionários do município de Alpiarça que exercem funções no edifício dos Paços dos Concelhos vão ser testados durante este sábado, 8 de agosto, a partir das 09h30, numa iniciativa articulada com a Autoridade de Saúde, o ACES Lezíria e a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Em novo comunicado, o presidente da autarquia, Mário Pereira, informou a população que «em virtude de estar a decorrer o processo de rastreio e testagem dos trabalhadores do município que exercem funções no edifício, o mesmo irá continuar encerrado ao público».

Todos os serviços irão continuar a funcionar pelos meios não presenciais já disponíveis, como os serviços postais, telefone ( 243 559 100 ou 964 169 268) ou email (atendimento@cm-alpiarca.pt ou expediente@cm-alpiarca.pt).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *