AtualidadeDestaqueDistrito de Lisboa

Apoio extracurricular na Freguesia de Santo António a partir de 15 de fevereiro

Na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, a Freguesia de Santo António aplica o Projeto Educativo, um apoio escolar extracurricular gratuito que pretende dar resposta às fragilidades sentidas pelos alunos devido às aulas à distância.
 
Este Projeto será ministrado de forma não presencial por professores qualificados nas áreas de Português, Matemática e outras disciplinas que os diretores de turma apontem como necessárias para os alunos.

O projeto é dirigido a todos os alunos da Freguesia de Santo António que frequentam o 1.º, 2.º e 3.º ciclos, para que possam ter um apoio personalizado e adequado às suas necessidades escolares.
 
“Cada criança e jovem aprende de forma diferente e, por vezes, um apoio extra é o suficiente para fintar a desigualdade”, afirma Vasco Morgado, presidente da Junta de Freguesia de Santo António.

O principal objetivo passa por mitigar as consequências da interrupção do ensino presencial e, mais do que isso, garantir que os jovens da freguesia têm todas as condições necessárias para aprender de forma segura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *