CrimeDistrito de Lisboa

Aplicada prisão preventiva a homem detido com 1.456 doses de estupefacientes

O Comando Territorial de Lisboa da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na quarta-feira, dia 22 de março, um homem de 31 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa.

Hoje, quinta-feira, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva ao detido, que foi presente no Tribunal Judicial de Loures.

Em comunicado, a GNR explica que, no decorrer de uma ação de patrulhamento, “os militares da Guarda constataram que o indivíduo ao aperceber-se da presença da Guarda adotou um comportamento suspeito”.

Na abordagem ao suspeito, “foi possível constatar que estava na posse de uma embalagem contendo produto estupefaciente”. Após a descoberta da mesma os militares efetuaram uma busca domiciliária, que resultou “na apreensão de produto estupefaciente e diverso material associado ao tráfico”.

Foram apreendidas, 1.371 doses de haxixe, 53 doses de cocaína, 32 doses de crack, 840 euros em numerário e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *