Famosos

Apesar das queixas dos trabalhadores, Isabel Silva ganha novo programa na televisão

Isabel Silva regressar aos ecrãs pelas mãos da RTP para apresentar o novo programa das tardes de sábado.

O novo formato estreia este sábado, 25 de março, pelas 14h30, com o nome “Estrelas ao Sábado”, enquanto um programa de talentos.

No passado, o boletim da Comissão de Trabalhadores da RTP apontou ao dedo aos investimentos do canal com Isabel Silva:  “A preocupação com dinheiros mal gastos só pode crescer e agravar-se quando vemos o espetáculo proporcionado por várias externalizações sem critério. Um programa como o ‘Chefs da Nossa Terra’ está a ser feito com um gasto que é pelo menos o triplo do que seria necessário com produção própria (compare-se com os custos do ‘Aqui Portugal’)”.

“Há na produção do ‘Chefs da nossa terra’ pela Coral alguma coisa especialíssima que justifique esta exorbitância? Há vários anos, a Coral já trouxe para a RTP uma contribuição válida e mesmo ingredientes de um know how que enriquecia a nossa própria forma de fazer televisão. Entretanto, tudo mudou e o que hoje vemos são comitivas faraónicas, apresentadores sem conhecimento dos respetivos guiões, régies que mais parecem bazares, invadidas pelo caos, a indisciplina e a incompetência”, remataram.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *