Alcochete

Apelo por jovem desaparecida em Alcochete

O pai de Inês Mourato Contramestre lançou um apelo nas redes sociais pelo desaparecimento da jovem de 18 anos de idade, desde segunda-feira.

Segundo Joaquim Rodrigues, a jovem desapareceu às 17h30 de segunda-feira, 18 de Janeiro, e é descrita como tendo «graves distúrbios psicológicos» e estar «a ser medicada, mas necessita da medicação», estando «muito vulnerável neste momento».

Na descrição do pai da jovem, Inês Mourato terá «saído da Escola Secundária de Alcochete, apanhou o autocarro para casa e desceu na Estação do Montijo.

Esta é última localização conhecida, a partir desde ponto, não sabemos de mais nada. Não atende nenhuma chamada, inclusivé dos amigos mais chegados.»

O pai teme «que a vida da Inês esteja em risco», e adianta que a adolescente «pode estar na companhia de uma pessoa muito manipuladora».

Inês Mourato Contramestre tem 18 anos, cabelo encaracolado castanho escuro. Tem olhos castanhos e mede 1,60 m.

Na altura do seu desaparecimento vestia umas calças de fato de treino cinzentas, com uma lista preta de lado. Ténis pretos com cordões rosa da Addidas e uma sweatshirt preta do Game of Trones, com letras a vermelho.

«Pede-se encarecidamente, que se alguém vir ou souber de alguma coisa para se dirigir à esquadra mais próxima. O processo está nas mãos da Polícia Judiciaria de Setúbal.»

Contacto do pai: Joaquim Rodrigues 936 144 050

Contacto da mãe: Ana Sofia 936 144 051


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *