Alcochete

Apelo por jovem desaparecida em Alcochete

- publicidade -

O pai de Inês Mourato Contramestre lançou um apelo nas redes sociais pelo desaparecimento da jovem de 18 anos de idade, desde segunda-feira.

Segundo Joaquim Rodrigues, a jovem desapareceu às 17h30 de segunda-feira, 18 de Janeiro, e é descrita como tendo «graves distúrbios psicológicos» e estar «a ser medicada, mas necessita da medicação», estando «muito vulnerável neste momento».

tarot terapêutico

Na descrição do pai da jovem, Inês Mourato terá «saído da Escola Secundária de Alcochete, apanhou o autocarro para casa e desceu na Estação do Montijo.

Esta é última localização conhecida, a partir desde ponto, não sabemos de mais nada. Não atende nenhuma chamada, inclusivé dos amigos mais chegados.»

O pai teme «que a vida da Inês esteja em risco», e adianta que a adolescente «pode estar na companhia de uma pessoa muito manipuladora».

Inês Mourato Contramestre tem 18 anos, cabelo encaracolado castanho escuro. Tem olhos castanhos e mede 1,60 m.

Na altura do seu desaparecimento vestia umas calças de fato de treino cinzentas, com uma lista preta de lado. Ténis pretos com cordões rosa da Addidas e uma sweatshirt preta do Game of Trones, com letras a vermelho.

«Pede-se encarecidamente, que se alguém vir ou souber de alguma coisa para se dirigir à esquadra mais próxima. O processo está nas mãos da Polícia Judiciaria de Setúbal.»

Contacto do pai: Joaquim Rodrigues 936 144 050

Contacto da mãe: Ana Sofia 936 144 051

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui