Distrito de SetúbalDistritos

Apelo por homem desaparecido na Serra da Arrábida

Na rede social do Facebook está a circular um apelo de amigos de Pedro Silva, que está desaparecido desde 19 de Abril, alegadamente na Serra da Arrábida, na zona da N10, perto do Hospital da Luz.

Tinha vestido umas calças cinzentas, uma sweat azul escura e ténis pretos. Tem 44 anos.

No apelo, lançado por João Pedro Rodrigues há 22 horas e que vai sendo actualizado em resposta aos pedidos de informação, pode ler-se que «infelizmente as autoridades só ao fim de 48h iniciam as buscas… ja fizemos umas a nivel particular com amigos e outra com o apoio da Arc que trouxeram caes, mas sem resultado pois foi de a tarde e noite.

Quero agradecer à Arc e à Gic que no dia 19 e 20 estiveram a ajudar na busca que fizemos a nivel particular com os meios que dispunhamos. Eles foram incansáveis na procura do Pedro até que pelas 3h da manhã nao se conseguia avançar mais devido as condições…

A PJ só deve iniciar as buscas amanhã devido as burocracias que falam do tempo de espera que ja passou, mas como é fim de semana de Páscoa não conseguem iniciar antes.

Na teoria as entidades GNR e PSP ja andam a procura mas vou organizar um evento para dia 25/04 de modo a juntar varios amigos e fazermos uma busca maior.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *