AlcocheteJustiça

‘Apanhado’ em flagrante a furtar bens do veículos em Alcochete  

Elementos do Posto Territorial da GNR de Alcochete, detiveram durante a madrugada de hoje, dia 9 de julho, um homem de 19 anos, por furto em interior de veículo, na localidade de Alcochete.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao Largo da Feira, em Alcochete, onde estaria a decorrer um furto em interior de viatura ali parqueada.

Os militares da GNR deslocaram-se ao local onde intercetaram o indivíduo, em flagrante delito, a furtar um veículo, encontrando-se no seu interior.

Foi ainda possível recuperar objetos resultantes de outros dois furtos em interior de veículo, os quais se encontravam na posse do suspeito que foram restituídos aos legítimos proprietários.

Por se tratar de um cidadão estrangeiro, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) foi contactado, tendo sido possível apurar que o suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional.

O detido foi presente hoje, dia 9 de julho, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Montijo, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Montijo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *