JustiçaLisboa

Apanhado a assaltar três dias após sair da prisão

Ex-recluso suspeito de mais quatro assaltos a residências em Lisboa em apenas 14 dias em liberdade.

publicidade

A PSP deteve um homem de 47 anos por suspeita de vários assaltos a casas nos últimos dias em várias freguesias de Lisboa, nomeadamente nas zonas da Ajuda, Campo de Ourique e Estrela.

Três dias depois de ter sido libertado, condenado por furtos a residências, o homem foi apanhado em flagrante delito a assaltar uma residência na Ajuda. Através de escalamento, o suspeito invadiu a casa por uma janela e conseguiu subtrair vários objetos, avaliados em 1.500 euros. Nessa altura, início de setembro, presente a juiz foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações bissemanais às autoridades.

No entanto, a investigação dos agentes da Investigação Criminal da PSP conseguiu apurar que o homem era o autor de pelo menos mais três furtos. Crimes cometidos imediatamente após ter sido libertado.

O homem foi novamente detido esta semana e desta vez regressou à prisão 14 dias após ter cumprido pena efetiva. Está atualmente em prisão preventiva, medida de coação aplicada pelo Juiz de Instrução Criminal depois da detenção da PSP.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui