Religião

Anunciados os preços dos bilhetes para a Jornada Mundial da Juventude

Já são conhecidos os valores da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, que se realiza na capital portuguesa entre 1 e 6 de agosto. O anúncio foi feito, esta segunda-feira, pelo secretário executivo do Comité Organizador, Duarte Ricciardi, durante o Encontro Preparatório Internacional, que decorre em Fátima até à próxima quarta-feira. 

Segundo o responsável, os peregrinos que quiserem participar durante toda a semana da Jornada terão de pagar 235 euros, ao passo que quem quiser optar apenas pelo fim de semana pagará 125 euros. Já os voluntários do evento pagarão, pelo período de duas semanas, 145 euros.

Os valores incluem o alojamento, a alimentação, os transportes nos concelhos onde se realizam as atividades da jornada, bem como o seguro e o kit do peregrino.

Quem se inscrever até 31 de dezembro, terá um desconto de 10% e quem se inscrever até 15 de março de 5%.

Sublinhe-se que Lisboa foi a cidade escolhida pelo Papa Francisco para a próxima edição da Jornada Mundial da Juventude, que vai decorrer entre os dias 1 e 6 de agosto de 2023, com as principais cerimónias a terem lugar no Parque Tejo, a norte do Parque das Nações, na margem ribeirinha do Tejo, em terrenos dos concelhos de Lisboa e Loures.

A iniciativa, que será encerrada pelo Papa, esteve inicialmente prevista para este ano, mas foi adiada devido à pandemia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *