ANTRAM quer mediação do Governo para negociações com o SNMMP

ANTRAM está disposta a sentar-se à mesa com o SNMMP para negociar com a mediação do Governo mas o sindicato terá que levantar a greve

0
77
DR - Carlos Barroso/Lusa
Tempo de Leitura: 1 minuto

A ANTRAM estava anteriormente contra qualquer mediação por parte do Governo no assunto das negociações entre os patrões e o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas, até ontem depois de uma reunião que a SNMMP teve com o ministro das Infraestruturas que durou 10 horas e que não saiu qualquer acordo, a ANTRAM negava-se a negociar sob mediação do Governo.

Este sábado, André Matias de Almeida, porta-voz da ANTRAM revelou que a associação está disposta a sentar-se à mesa das negociações com a mediação do Governo. Em comunicado refere que “A ANTRAM pretende demonstrar de uma forma ainda mais firme o seu inequívoco propósito de chegar a um acordo com todos os trabalhadores do sector e, nessa medida, mostra a sua total disponibilidade para integrar um processo de mediação junto da DGERT. Dessa forma, exortamos o SNMMP, para bem dos portugueses, trabalhadores e empresas, a levantar a greve e a requerer o início de um processo de mediação. É convicção desta associação que um processo de mediação, realizado em clima de paz, poderá conduzir à solução do problema.”, esclareceu a Antram em comunicado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome