AtualidadeDesporto

António Salvador: “Eles às vezes sentem-se pequenos ao lado do nosso clube”

No final da partida, António Salvador, presidente do Sporting de Braga, compareceu na conferência de imprensa para falar sobre o jogo, na ausência do treinador Carlos Carvalhal que foi expulso ainda na primeira parte, juntamente com Rúben Amorim.

O presidente dos Arsenalistas deu os parabéns aos jogadores da sua equipa e que sabiam que o jogo seria decidido no detalhe, e, apontando o dedo à equipa de arbitragem, disse “pena é que o jogo não fosse decidido nos detalhes das equipas que jogaram à bola, mas sim por uma terceira equipa que estava em campo a arbitrar o jogo. Vocês [jornalistas] sabem que o golo começa numa falta que não existiu”.

Também comentou a expulsão dos treinadores, dizendo que é “de um tom inacreditável” expulsar sem que haja uma advertência primeiro.

Teceu comentários em relação à equipa verde e branca, dizendo que “é com grande satisfação que vejo um clube como o Sporting a vibrar tanto com as vitórias sobre o Sporting Clube de Braga, e com esta vitória. É sinal que de facto eles às vezes sentem-se pequenos ao lado do nosso clube”.

Sobre a troca de palavras na tribuna entre dirigentes, António Salvador disse que é assunto resolvido, “não foi nada de mais”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *