Atualidade

António Ribeiro Telles internado após investida de touro na corrida de Reguengos de Monsaraz

O cavaleiro tauromáquico António Ribeiro Telles foi internado no Hospital de Évora após um acidente sofrido na corrida de domingo, realizada em Reguengos de Monsaraz.

Conforme noticiou o site ‘Touro e Ouro’, António Ribeiro Telles foi colhido pelo touro e caiu do cavalo enquanto tentava cravar um ferro curto no animal, ficando cerca de cinco minutos inanimado no chão, enquanto outros toureiros e forcados tentavam retirar do local o touro.

Após ter sido socorrido na enfermaria da Praça de Touros de Reguengos, António Telles foi transportado ao Hospital do Espírito Santo, em Évora, com acompanhamento do médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Évora.

De acordo com o seu irmão Manuel Ribeiro Telles citado pela mesma fonte, António realizou já uma TAC, no Hospital do Espírito Santo e não apresentou nenhum problema neurológico, mas irá ficar internado e em observação, na unidade de emergência do Hospital, de modo a descartar eventuais lesões na sequência do traumatismo craniano com perca de consciência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *