AlmadaDesporto

António Pereira: “Não estou em condições de treinar, comecei a ter problemas de respiração”

A saída de António Pereira do comando técnico do Cova da Piedade foi uma surpresa para muitos, mas o ex-técnico explicou agora a razão da interrupção na carreira.

A saída de António Pereira do comando técnico do Cova da Piedade foi uma surpresa para muitos, mas o ex-técnico explicou agora a razão da interrupção na carreira.

Em declarações ao Canal 11, referiu que foi uma decisão difícil “para quem sempre fez isto. Estava tudo a correr bem e assim que vim do hospital tentei pegar o mais rapidamente possível na equipa”.

No entanto, o treinador chegou à conclusão que não conseguia estar a dar treinos. “Eu não dava treinos, não podia apanhar chuva nem frio. Tomei esta decisão porque não quero prejudicar o clube nem a administração. Não estou em condições, comecei novamente com problemas de respiração e já tenho exames marcados para ver como estou“.

Apesar da fase difícil, António Pereira deixa uma garantia: “Interrompi a carreira mas não está acabada. Acho que ainda tenho uns anos para dar ao futebol e quando recuperar estarei de volta“.

Recorde-se que o técnico de 64 anos passou por momentos complicados e esteve por duas vezes nos cuidados intensivos, quando foi infetado com Covid-19. Está agora de baixa médica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *