DesportoMontijo

Antigo guarda-redes do Vitória Marco Tábuas é o novo treinador do Olímpico do Montijo

O Olímpico do Montijo anunciou a contratação de Marco Tábuas para o cargo de treinador principal, substituindo assim Nuno Pinto, que saiu de forma algo inesperada do emblema montijense.

Esta será no entanto a primeira experiência de Marco Tábuas enquanto técnico principal, sendo que o seu cargo mais recente foi o de treinador-adjunto no ‘polémico’ Villa Athletic Club, depois de ter passado pelo Oriental Dragon igualmente enquanto adjunto e, claro, pelo seu Vitória enquanto treinador de guarda-redes.

Marco Tábuas é, ainda hoje, recordado por muitos adeptos sadinos, uma vez que realizou praticamente toda a sua carreira no Vitória, desde a formação até à equipa sénior, na qual totalizou 155 jogos ao longo 11 temporadas.

Entretanto, o Olímpico também anunciou a contratação de Alain Pilar para a função de Director Desportivo da equipa sénior.

Estas mudanças no comando técnico chegam numa altura em que o Olímpico do Montijo ocupa o segundo lugar da tabela classificativa da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal, com apenas menos um ponto que o líder Barreirense.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *