DestaqueSeixal

Anjos realizam 11.ª edição do Passeio Seixal – Terena

O já tradicional passeio solidário em bicicleta entre o Seixal e Terena está de regresso, depois da interrupção causada pelo covid19, organizado por Nelson e Sérgio Rosado, os ‘Anjos’.

A partida vai ser no próximo dia 15 de Abril, às 08h00 da zona ribeirinha do Seixal, e serão realizados um total de 190 quilómetros, que vão passar por Vendas Novas, Évora e Redondo, até à chegada ao santuário em Honra de Nossa Senhora da Boa Nova, em Terena (Alandroal).

As inscrições são gratuitas mas há uma contribuição solidária com recolha de alimentos para apoiar as seguintes entidades: CAPA – Centro de Assistência Paroquial de Amora;  AICVN – Associação de Intervenção Comunitária de Vendas Novas; Pão e Paz; Associação Chão dos Meninos (Évora), Cerci Estremoz (Redondo); Centro Paroquial do Alandroal – Coeiro e APIT – Associação de Proteção a Idosos de Terena.

Nelson Rosado usa as redes sociais para deixar o convite às participações: «É com o maior orgulho e carinho que vos apresentamos o cartaz da décima primeira edição, do nosso e vosso, passeio solidário em Bicicleta SeixalTerena.

É já no próximo dia 15 de Abril, vamos precisar de Todos para chegarmos a Muitos ! Fiquem atentos aos próximos dias, pois iremos publicar mais informações importantes que têm a ver com toda a logística e dinâmica desta importante acção!»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *