AtualidadeÉvoraSeixal

Anjos adiam 11.ª edição do passeio solidário Seixal-Terena para 2023 (C/ vídeo)

É já uma tradição, o passeio solidário que liga os concelhos do Seixal e de Alandroal, em bicicleta, promovido pelos irmãos Rosado, os Anjos.

No entanto, mais uma vez, a 11.ª edição deste passeio vai ser adiada devido à pandemia de covid19.


É Nelson Rosado que explica o motivo, num vídeo partilhado nas redes sociais.

«Estivemos na expectativa de ver como as coisas evoluíam, porque um evento destes é tratado com um ano de antecedência. Até à 10.ª edição, assim que acabávamos um passeio, começávamos a trabalhar na edição do ano seguinte, com os voluntários e entidades que nos apoiam.»

O passeio solidário corresponde à celebração das Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Nova, que decorrem em Terena, «e este ano vão ter lugar no fim-de-semana de 23 e 24 de Abril, mas começámos a perceber que já não tínhamos tempo. Como devem perceber, temos de ‘bater a muitas portas’ de entidades como a GNR, IP, seguradoras, etc. e percebemos que não íamos conseguir organizar em tempo útil.»

Apesar de não ser realizado o passeio nos moldes anteriores, Nelson Rosado está confiante de que «eu e o Sérgio devemos conseguir fazer, com alguns amigos, o passeio, embora talvez não no dia 23 de Abril, como tínhamos planeado, porque no dia 22 de Abril temos concerto no norte do país e temos fé que o covid nos vai dar abertura para esse concerto acontecer.»


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.