Distrito de SetúbalDistritosPaísPalmela

Aniversário dos BV Pinhal Novo dá ‘pontapé’ de saída ao Dia Municipal do Bombeiro

O concelho de Palmela prepara-se para mais um programa do Dia Municipal do Bombeiro.

Maio é sinónimo das festividades em redor das três Corporações de Bombeiros do Concelho de Palmela, a Câmara Municipal de Palmela classificou de extrema importância que no concelho houvesse um mês dedicado aos homens e mulheres que dão a vida por toda uma comunidades, e o mês de maio foi o mês escolhido pelo município para comemorar o Dia Municipal do Bombeiro.

Todos os anos, o Dia Municipal do Bombeiro é realizado por uma das três corporações, este ano será a corporação de Águas de Moura a responsável pelo programa que se inicia já no próximo dia 3 de maio, mas antes e para o ‘pontapé’ de saída das comemorações, os Bombeiros de Pinhal Novo realizam sempre a 1 de maio [data da sua fundação] o seu aniversário.

Este ano em um formato diferente dos outros anos, os Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo iniciaram o dia com uma romagem aos cemitérios para prestar homenagens aos homens e mulheres falecidos daquela corporação e pelas 15h30 vão iniciar as comemorações com a receção aos convidados, batismo de viatura e por fim o moscatel de honra. Outra novidade deste ano é o lançamento do hino dos Bombeiros de Pinhal Novo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *