Parceiros
Famosos

Anitta lança perfume para partes íntimas e o logótipo é a tatuagem que fez no interior do rabo

Anitta lançou um perfume para as partes íntimas chamado de ‘Puzzy by Anitta’ e a campanha de comunicação está a dar que falar.

O logótipo é uma tatuagem que fez no interior do rabo:  “Eu envolvo-me em todos os processos dos empreendimentos em que entro. Acho essencial. Com o ‘Puzzy’ não foi diferente. Por exemplo, o logótipo do produto é uma tatuagem minha. O nome dos produtos e as fragrâncias são baseados em músicas minhas. Inclusive, a tão falada tatuagem que mexeu com o país? Está gravada dentro da caixa do ‘Puzzy’. Quem comprar vai vê-la”, contou ao “Brazil Journal”.


O preço é para todos os bolsos: 100 reais (cerca de 19 euros).


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.