AtualidadeMontijo

Animal à solta na EN 252 no Montijo

Foi com alguma estupefação que alguns automobilistas foram surpreendidos esta noite na Estrada Nacional 252, no Pau Queimado, no Montijo, pela presença de um porco que passeava descontraidamente naquela via que liga o apeadeiro da Lançada à cidade do Montijo.

Segundo uma fonte, adiantou que o suíno fugiu das instalações do matadouro que ficam por detrás da unidade fabril de transformação de carnes e seguiu a sua fuga até à ciclovia que se anda a construir naquela cidade.

Diário do Distrito foi contactado por fonte oficial da empresa STEC/Raporal que nos informou “que o animal que andava à solta na via publica não é animal do seu matador… visto que no dia de Sábado não tínhamos animais nas nossas instalações (Matadouro STEC).”

Este é o segundo caso da fuga de um animal este ano, pois muito recentemente e como o Diário do Distrito teve oportunidade de noticiar, um toiro terá também fugido daquelas instalações e dirigiu-se ao parque do Alegro Montijo, acabando por ser morto no parque de estacionamento. Nessa altura a fuga do animal também surpreendeu quem se dirigia com as suas compras para o carro.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *