Animal à solta na EN 252 no Montijo

Este é o segundo caso de fuga de um animal e que aparece nas imediações da empresa de transformação de carnes ali sediada. Segundo uma nota de imprensa enviada pela Raporal, a mesma adianta que o animal não estava nas instalações do seu matadouro.

FOTO: DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Foi com alguma estupefação que alguns automobilistas foram surpreendidos esta noite na Estrada Nacional 252, no Pau Queimado, no Montijo, pela presença de um porco que passeava descontraidamente naquela via que liga o apeadeiro da Lançada à cidade do Montijo.

Segundo uma fonte, adiantou que o suíno fugiu das instalações do matadouro que ficam por detrás da unidade fabril de transformação de carnes e seguiu a sua fuga até à ciclovia que se anda a construir naquela cidade.

Diário do Distrito foi contactado por fonte oficial da empresa STEC/Raporal que nos informou “que o animal que andava à solta na via publica não é animal do seu matador… visto que no dia de Sábado não tínhamos animais nas nossas instalações (Matadouro STEC).”

Este é o segundo caso da fuga de um animal este ano, pois muito recentemente e como o Diário do Distrito teve oportunidade de noticiar, um toiro terá também fugido daquelas instalações e dirigiu-se ao parque do Alegro Montijo, acabando por ser morto no parque de estacionamento. Nessa altura a fuga do animal também surpreendeu quem se dirigia com as suas compras para o carro.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome