Andy Sheppard atua na Fortaleza de Santiago

O saxofonista e compositor britânico Andy Sheppard atua no dia 14, sábado, às 23h00, na Fortaleza de Santiago. Sheppard, que vive em Portugal desde 2017, vai estar acompanhado pela banda Hotel Bristol.

0
60
Tempo de Leitura: 1 minuto

O saxofonista e compositor britânico Andy Sheppard atua no dia 14, sábado, às 23h00, na Fortaleza de Santiago. Sheppard, que vive em Portugal desde 2017, vai estar acompanhado pela banda Hotel Bristol, composta maioritariamente por músicos portugueses. O espetáculo faz parte do programa do Aqui Há Jazz 2019.

Andy Sheppard é um nome incontornável do jazz europeu e um dos poucos músicos britânicos que tiveram um impacto significativo na cena internacional de jazz, tocando e escrevendo para varias formações, tanto para solo, como para música de big band e orquestra de câmara. Os seus mais recentes álbuns foram editados pela prestigiosa discográfica ECM.

Os recentes trabalhos de Sheppard garantiram-lhe o prestigioso prémio de músico de jazz europeu do ano de 2016 atribuído pela L' Académie du Jazz em 2017.

Após se mudar para Portugal em 2017, o desejo de Sheppard de tocar com músicos do circuito musical português rapidamente se tornou uma realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome