Política

André Ventura reage a vandalismo contra sede do Chega/Açores

«Quando não há argumentos políticos ou democráticos é assim que reagem ao Chega nos Açores. Assim ficou a nossa sede regional do Chega nas mãos dos vândalos e antidemocráticos. CHEGA!».

Esta foi a mensagem partilhada nas redes sociais pelo Chega Açores, depois de a fachada da sede nos Açores, em Ponta Delgada, ter sido vandalizada com tinta durante a madrugada deste domingo.

André Ventura, presidente do partido, já reagiu através das redes sociais, declarando que «Se pensam que é assim que vão impedir os portugueses de votar no dia 24 de Janeiro, desenganem-se! Somos um povo bravo e corajoso!».

Numa nota de imprensa, o Chega/Açores considera que «este ato vil e gratuito acontece sem provocação e sem qualquer justificação para tal» e que «não se compreende que numa sociedade democrática ainda possam existir pessoas capazes de tais atitudes antidemocráticas».

O partido refere ainda que «esta não foi uma situação isolada, uma vez que, durante a recente campanha eleitoral regional, o Chega teve vários dos seus outdoors vandalizados com o mesmo grau de cobardia».

O comunicado avança ainda que «todos os danos serão reparados pelos dirigentes do Chega/Açores, que jamais se deixarão vergar ou intimidar por tais situações ou pessoas».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *