Autárquicas 2021Seixal 2021

André Ventura marca ‘encontro’ com moradores do Bairro da Jamaika

- publicidade -

O presidente do Chega, André Ventura, vai estar esta segunda-feira no Bairro de Vale de Chicharos, conhecido como Bairro da Jamaika, na Amora, numa acção de campanha para as eleições autárquicas, na qual pretende falar com moradores, comerciantes e forças de segurança.

A visita irá decorrer a partir das 13h00, e «consciente das questões de segurança potencialmente existentes, o Chega está a articular com a polícia toda a deslocação e permanência no Bairro da Jamaica», assegura o Partido.

André Ventura foi alvo de uma condenação em tribunal por parte de uma família residente neste bairro ilegal no concelho do Seixal, quando durante o debate televisivo com Marcelo Rebelo de Sousa, para as presidenciais, ter chamado ‘bandidos’ a uma família que se envolveu em confrontos com a PSP e foi depois fotografada junto do Presidente da República.

«O encontro não tem qualquer carácter provocatório ou de incitamento ao confronto. Visa demonstrar que o Chega se preocupa e quer fazer reais mudanças nas áreas onde aponta críticas às comunidades ou às infraestruturas», afirma o partido.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo