Parceiros
Política
Em Destaque

André Ventura deixa recado a Salgado e Sócrates

Foi no IV Congresso do Partido Chega que o presidente deixou um aviso às duas personalidades que estão a abraços com a justiça.

- publicidade -

Foi em Viseu que o Partido do Chega realizou este fim de semana o seu IV Congresso, reunindo centenas de militantes para ouvir propostas que o partido de André Ventura teria para apresentar para as próximas legislativas, mas que não foram apresentadas.

Este sábado, André Ventura ao fim da noite dava conta da grande vitória de Rui Rio, dizendo que António Costa estaria contente com essa mesma vitória. Hoje, o presidente do Chega no seu discurso final deixou uma mensagem importante a Ricardo Salgado (BES) e a José Sócrates (PS), deixando a “ameaça” no ar de que se o Chega tiver bons resultados nas legislativas, os dois podem fazer o que Rendeiro fez, fugir do país porque o Chega irá persegui-los.

Segundo especialistas em política, afirmam que o discurso de André Ventura não passou mais de uma mensagem de apoio ao Estado Novo, o presidente do Chega salientou no seus discurso o nome de Deus, da Família e a Pátria.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? 
Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo