AtualidadeDestaqueDistritos

André Martins eleito presidente da Associação de Municípios da Região de Setúbal

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, foi eleito, por unanimidade, presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), em reunião da Assembleia Intermunicipal.

A Assembleia Intermunicipal, órgão máximo da Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), reuniu hoje, dia 28 de Março, no Centro de Formação da Quinta de São Paulo, Setúbal, elegendo por unanimidade os novos Órgãos Sociais.

André Martins sucede a Rui Garcia, que nas últimas autárquicas não conseguiu ser eleito para a Câmara Municipal da Moita.

Os novos Órgãos Sociais da AMRS são compostos por:

Conselho Diretivo: Presidente: André Martins – Presidente da Câmara Municipal de Setúbal; Vice-Presidente: Fernando Pinto – Presidente da Câmara Municipal de Alcochete; Secretário: Paulo Silva – Vice-Presidente da Câmara Municipal do Seixal; Vogal: Manuel de Jesus – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal; Vogal: Maria Clara Silva – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montijo.

Mesa da Assembleia Intermunicipal: Presidente: Inês de Medeiros – Presidente da Câmara Municipal de Almada; Vice-presidente: – Francisco Jesus – Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra; Secretário: Sónia Gonçalves – Vereadora da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Conselho Fiscal: Presidente: José Polido – Vereador da Câmara Municipal de Sesimbra; Vice-Presidente: Sara Silva – Vice-Presidente da Câmara Municipal da Moita; Secretário: Fernanda Pésinho – Vereadora da Câmara Municipal de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *