CulturaDistrito de Aveiro

Anadia | Parque da Curia acolhe espetáculo Cine-Concerto

Novo Cine-concerto de Miguel Guizzas intitulado "Lugar para Dois", finalista do prémio Leya

No âmbito dos “Concertos no Parque” da Curia, vai ter lugar este sábado, 30 de julho, pelas 21h30, o espetáculo Cine-Concerto “Lugar para Dois”, com Miguel Gizzas. A entrada é gratuita.

Procurando encontrar novas formas de contar as suas histórias, Miguel Gizzas apresenta o seu novo cine-concerto, “Lugar para Dois”. Depois de cruzar literatura, música e cinema, o escritor e cantautor apresenta um cine-concerto ainda mais imersivo, onde se pode sentir a história do romance musical “Lugar para Dois” (finalista do Prémio Leya), através de sete artes em simultâneo, num absoluto inédito mundial.

Com as vozes de Ricardo Carriço, Júlio Isidro, João Didelet, Sofia Nicholson, entre outros atores, o espetador é envolvido numa história mágica, vivida entre Lisboa e Moçambique. Um romance excecional sobre a culpa, o amor e aquilo que ainda tem para dar quem julga que, afinal, já perdeu tudo.

“O programa «Concertos no Parque» tem como principal objetivo animar as noites de sábado na Curia, procurando desta forma atrair um maior número de turistas a esta estância termal, durante a época estival”, afirma autarquia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *