Política

Ana Luísa Lourenço encabeça lista da CDU à Assembleia Municipal de Alcochete

A advogada de 41 anos de idade, Ana Luísa Lourenço, vai encabeçar a lista da CDU à presidência da Assembleia Municipal de Alcochete, para as eleições autárquicas deste ano.

Além da sua actividade política na CDU, como membro da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP, é também eleita na Assembleia Municipal de Alcochete, tem também um percurso no associativismo, como vice-presidente do Vulcanense Futebol Clube.

Integrou ainda o Conselho Consultivo da CCDRLVT para a revisão do Plano Director Municipal de Alcochete e foi membro da Comissão Permanente do Ordenamento do Território, Urbanismo e Actividades Económicas de Alcochete.

Ana Luísa Lourenço foi candidata a Bastonária da Ordem dos Advogados em 2019.

Ana Luísa Lourenço irá concorrer na lista da CDU onde Luís Miguel Franco volta a concorrer à presidência da Câmara Municipal de Alcochete.

«A Comissão Concelhia de Alcochete do PCP está muito convicta que Ana Luísa Lourenço é a melhor escolha para o desempenho deste cargo, convicção essa que confia ser acompanhada pela população do nosso concelho» refere a nota da Comissão Concelhia de Alcochete.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *