DistritosPalmela

Ana Aguiar Costa junta arte plástica à produção de vinho na Adega de Palmela

Adega de Palmela convidou a artista plástica a expor os seus trabalhos na Cave das Barricas

A artista Ana Aguiar Costa vai ter uma participação ativa na Adega de Palmela, juntando-se assim, no espaço, a produção de vinho e as artes plásticas. No evento será possível fazer a personalização de caixas de transporte das garrafas.

Ana Costa terá uma exposição permanente e vai apresentar as caixas de madeira da marca, personalizadas em diferentes formatos, dando vida e expressão aos vinhos mais desejados da região.

A abertura oficial do evento na Cave das Barricas da Adega de Palmela, contou com um welcome drink com os vinhos presentes na cerimónia. De seguida, aconteceu a apresentação da exposição onde as caixas personalizadas se encontram suspensas no ar.

“A pintura vem sempre em paralelo com todos os trabalhos que vou fazendo e volta e meia sou desafiada assim com este tipo de desafios que são extremamente interessantes e agradeço imenso o convite, porque realmente eu tenho a necessidade de pintar e é mesmo bom perceber que a arte é importante na vida das pessoas”, referiu a artista.

“É importante as pessoas pararem e até ter em casa uma explosão de cor e perceber que existe uma mensagem e é esse o objetivo deste trabalho. Esta intervenção sobre as caixas de madeira da Adega de Palmela simboliza a minha ligação à terra e à vinha, que faz um paring entre a arte e o vinho marcado pela diversidade cromática das caixas”, acrescentou Ana Costa.

As suas obras encontram-se disponíveis para venda e com uma vasta tabela de preços, que vão depender do tamanho das caixas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *