DesportoDistrito SetúbalSeixal

Amora perde invencibilidade com goleada

publicidade

Jogo entre os primeiros classificados da II Divisão, 2ª fase, com o Amora FC a apresentar-se na Tapadinha com o rotulo de equipa sem nenhuma derrota até este jogo, e a super equipa do Benfica, criada a pensar em altos voos na I Divisão. Primeira parte com sinal mais do Benfica mas seriam nos segundos 45 minutos que a goleada se iria desenhar até aos 8-0.

Foi um jogo de quase sentido único, na direcção da baliza de Daniela Borges, mas o Amora mostrou personalidade e sempre que tinha oportunidade, lançava rápidos ataques à baliza de Dani Neuhaus.

A resistência amorense durou até aos 13′, numa jogada em que Geyse entrou na grande área, rematou para defesa apertada da guarda-redes e na recarga Evy Pereira fez o primeiro.
Aos 21′ Evy Pereira surgiu isolada e Daniela Borges revelou enorme coragem ao sair aos pés da avançada benfiquista, num lance em que precisou de assistência médica após o choque.
Aos 42′ o Benfica iria voltou a marcar, com Geyse a isolar-se e a finalizar com classe.

Depois do intervalo os golos começaram a surgir na baliza de Daniela Borges, primeiro aos 61′ por Geyse, após corte defeituoso de Soraia Albuquerque que deixou a benfiquista isolada.
Logo a seguir Pauleta cabeceou ao primeiro poste, na sequência de um canto, com a bola a sobrevoar Daniela Borges e a entrar ao segundo poste. Os golos não paravam e aos 67′ Raquel Infante assinou o quinto, após outro canto.
Aos 77′ Pipa aproveitou uma defesa incompleta de Daniela para fazer o sexto e até final Yasmim e Francisca Nazareth também iriam fazer o gosto ao pé.

SL Benfica 8 – 0 Amora FC
II Divisão Feminino II Fase Sul 2018/19 – Jornada 4
Estádio da Tapadinha, Alcântara

SL Benfica: Dani Neuhaus, Daiane Rodrigues, Raquel Infante, Pipa, Yasmim, Andreia Faria, Ana Vitória, Pauleta, Jassie Vasconcelos, Geyse, Evy Pereira
Treinador: João Marques

Amora FC: Daniela Borges, Soraia Albuquerquer, Beatriz Amaral, Carla Cardoso, Sofia Hilário, Carolina Ribeiro, Liliana Venegas, Catarina Carlos, Márcia Duarte, Flávia dos Santos, Ana Pereira
Treinador: Ricardo Miguel Vieira

Intervalo: 2-0

Golos: 1-0 Evy Pereira 13′; 2-0 Geyse 42′; 3-0 Geyse 61′; 4-0 Pauleta 64′; 5-0 Raquel Infante 67′; 6-0 Pipa 77′; 7-0 Yasmim 86′; 8-0 Francisca Nazareth 87′

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui