AtualidadeDesportoDestaqueSeixal

«Amora FC está a incomodar muita gente» diz presidente do clube

Carlos Henriques fez um publicação no Facebook onde demonstrou indignação com o lance polémico no jogo frente ao Vitória FC.

O presidente do Amora FC, Carlos Henriques, fez uma publicação no Facebook onde demonstrou a sua indignação para com a ocorrência no jogo frente ao Vitória FC, que terminou com a vitória dos sadinos por 1-0.

Aos 67 minutos, o Amora FC beneficiou de um livre à entrada da área. Quando a equipa se preparava para fazer uma jogada estudada, o sistema de rega do campo foi ligado e o lance foi interrompido (veja aqui).

Carlos Henriques, na publicação feita, diz que “o Amora FC está a incomodar muita gente” e que “o que se passou no jogo da Liga3, é mais do que estamos habituados, quando jogamos com o Vitória de Setúbal.” Deixa uma dura crítica ao critério de arbitragem dos árbitros de Santarém, deixando a salvaguarda de que “o caminho [do clube] está cada vez mais perto de atingirmos o que ambicionamos, até lá vamos continuar a ter que estar unidos, focados e ambiciosos, o AMORA já ganhou o respeito dos adversários, irá com toda a certeza ganhar o respeito dos outros intervenientes do Futebol Português.”

Veja aqui a publicação completa:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *