DesportoDistrito de SetúbalSeixal

Amora FC derrota mais um candidato à subida

Na Medideira manda o Amora FC! Todos os candidatos que jogaram na Medideira saíram derrotados, com o Real SC a não ser excepção, apesar do bom início de jogo, Leo Tomé, Joca e Jussane deram a volta ao marcador acabando por vencer 3 a 2.

O Real SC começou o jogo a controlar a posse de bola mas sem criar perigo junto à baliza de Patrick Costinha até que à passagem do minuto 11 João Magno cruzou rasteiro para Hugo Machado marcar o primeiro para a equipa de Massamá.

O Amora FC não conseguia organizar o jogo por isso ia socorrendo-se da criatividade de Joca, que está sem dúvida num grande momento, e aos 21 minutos o número 7 amorense inventou uma jogada de perigo, cruzou para Elói que amorteceu de cabeça para Leo Tomé rematar para as redes de Filipe Mendes.

O golo deu confiança à equipa da Medideira e até final da primeira parte poderia ter marcado mais golos, com o Real Massamá também a dispôr de algumas ocasiões.

A segunda parte estava a ser equilibrada, com ambos os conjuntos a procurar o golo, até que aos 68′ Joca arranca por vários adversários, e já dentro da grande área remata em arco para o poste mais longe. Que golo! A Medideira levantou-se para bater palmas!

Logo a seguir Jussane cabeceou a bola de forma a fazer um chapéu a Filipe Mendes, que estava adiantado e apesar de se esticar no ar, foi incapaz de defender.

O Real Massamá ainda viria a reduzir através de Filipe Andrade aos 88 minutos mas a vitória já não fugiria ao Amora FC que assim continua intratável em casa.

Amora FC 3 – 2 Real SC
Campeonato de Portugal Série D 18/19 – Jornada 24
Estádio da Medideira, Amora

Amora FC: Patrick Costinha, Tiago Duque, Cassius, Bruno Langa, Miguel Pinéu, Geraldo Matsimbe, Chris Nduwarugira, Leo Tomé (Edi Tavares 83′), Jussane (Rúben Fidalgo 73′), Joca (Tiago Lacão 90′), Luís Elói
Treinador: Pedro Russiano

Real SC: Filipe Mendes, Paulo Silva (Youssouf Sow 73′), Sandro Silva (Diogo David 89′), Lucas Rex, David Dinamite, Ibraime Cassamá, Hugo Machado, Gustavo Cazonatti, João Magno, Filipe Andrade, Rui Batalha (Marcos Barbeiro 56′)
Treinador: Toni Pereira

Intervalo: 1-1

Marcadores: 0-1 Hugo Machado 11′; 1-1 Leo Tomé 21′; 2-1 Joca 68′; 3-1 Jussane 72′; 3-2 Filipe Andrade 87′


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *