Desporto

Amora FC com passaporte carimbado para próxima fase da Taça de Portugal

publicidade

O único golo do jogo que opunha o C. D. Feirense ao Amora Futebol Clube, carimbou o passaporte da equipa da margem sul para a próxima fase da Taça de Portugal, a 4.ª Eliminatória da Prova.

A equipa comandada por Bruno Dias foi a Santa Maria da Feira e no estádio Marcolino de Castro, Joca marcou aos 24 minutos e selou a vitória do atual líder da série H do Campeonato de Portugal.

Jordão Cardoso conduziu a bola em contra-ataque a partir do meio-campo e este cruzou para Joca, que inaugurou o marcador, que se viria a manter com o mesmo resultado até ao final do jogo que decorreu esta sexta-feira à tarde.

Apesar de tudo, a equipa da casa ainda teve um momento de esperança, com um remate que foi defendido com muito estilo pelo guardião do Amora, Mickael Meira, aos 80 minutos.

Depois de ter ficado isento na primeira eliminatória e de ter batido o Ferreiras na segunda, o Amora volta a vencer, continuando invicto na época 2020/2021, com seis vitórias e um empate em sete jogos oficiais.

O Feirense torna-se no terceiro clube da II Liga a ser eliminado. Na segunda eliminatória tinham caído Mafra e Desportivo de Chaves, respetivamente ante o Fontinhas e ante o Sp. Espinho.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui