Famosos

Amizade de Tony e Cristina sem retorno. Cantor não perdoa falta de apoio a David no regresso à TVI

- publicidade -

Tony Carreira e Cristina Ferreira estão de costas voltadas e o cantor não parece disposto a reatar a amizade do passado.

“O Tony ficou muito magoado com uma série de atitudes que a Cristina teve na fase mais difícil da vida dele. Considera que ela não respeitou o luto da família e mais triste ficou pelo facto de ela nunca ter pedido desculpas”, contou uma fonte à Vidas.

O cantor ficou magoado por dias após a morte de Sara, a estrela da TVI abrir o seu programa ao som de uma música de David Carreira, gritando de seguida para o DJ mudar a música, dizendo que não gostava do tema.

Outro ponto de ruptura foi enquanto diretora de entretenimento e ficção da TVI não ter tido uma palavra de incentivo e de apoio para com David Carreira quando este regressou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’, após a morte da irmã.

Mas o que mais magoou Cristina Ferreira foi ficar de fora dos padrinhos da Associação Sara Carreira e não ser o rosto escolhido para a primeira entrevista do cantor.

“Foi um duro golpe para a Cristina ver o Tony dar esta entrevista ao Manel. Mas a verdade é que nesta fase não há a mínima relação entre eles e não se sabe se algum dia vão conseguir resolver os problemas”, rematou a mesma fonte.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo