Seixal

Amigos prestaram homenagem a homem assassinado no Bairro da Cucena

Orações, flores e lágrimas marcaram uma breve homenagem prestada esta tarde por amigos à família de Winston Rodrigues, assassinado a tiro no domingo no Bairro da Cucena, na Aldeia de Paio Pires, local onde o seu pai, António Rodrigues, também foi barbaramente agredido, conforme ficou registado em vídeo.

A homenagem foi realizada no local onde o crime aconteceu por um grupo de são tomenses, sempre com a presença da GNR que garantiu a segurança dos presentes.

Após algumas palavras em memória de Winston Rodrigues, descrito pelos amigos como uma pessoa trabalhadora e divertido, dedicado também a acções de cariz social, os presentes pediram justiça e agradeceram a presença e apoio das autoridades portuguesas por garantirem a segurança dos presentes.

Natural de São Tomé, Winston Rodrigues residia na Torre da Marinha, Arrentela, onde tinha uma loja de roupa e decoração com tecidos num negócio com o irmão mais velho, após este ter deixado o exército.

Segundo informações mais recentes, o pai de Winston Rodrigues, António Rodrigues, de 75 anos de idade, já está livre de perigo, embora tenha testado positivo para o covid-19.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *