Autárquicas 2021Palmela
Em Destaque

Ameaças e publicidade autárquica vandalizada em Palmela

Entre ameaças e a vandalismo à propaganda eleitoral, tudo acontece em Palmela.

- publicidade -

As autárquicas 2021 estão ao rubro por terras de Palmela, depois do candidato do RIR ter sido ameaçado de morte numa emboscada realizada numa das ruas da vila, agora é a vez do painel publicitário do CHEGA que está situado na rotunda da A2, também ele ser vandalizado com palavras “Estes não” e “Antifa”. Antes destes dois episódios, já um dos mupis do Movimento de Cidadão pelo Concelho de Palmela, encabeçado por Carlos Sousa, teria sido vandalizado na zona de Venda do Alcaide, freguesia de Palmela.

Nada disto é novos concelhos do distrito de Setúbal e também um pouco por todo o país. Só em 2017, o Partido Socialista (PS) de Palmela também levou mupis vandalizados, já a antiga sede do PCP no Montijo, foi alvo de vandalismo com montras partidas. As autoridades dizem que os atos de vandalismo são na sua maioria realizados na calada da noite, como o caso destes dois atos em Palmela.

A ameaça que o candidato do RIR sofreu, essa foi realizada ao fim da tarde e numa sexta-feira. Segundo o Partido RIR a queixa seguiu para o Ministério Público e aguardam decisões.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo