Autárquicas 2021Seixal 2021Uncategorized

Ameaças ao candidato do PSD Seixal “envergonham a democracia e afastam as pessoas da política”

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD repudiou as ameaças ao candidato do PSD Seixal, Bruno Vasconcelos.

A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD repudiou as ameaças ao candidato do PSD Seixal, Bruno Vasconcelos, por parte do deputado do PS, José Magalhães, e do vereador comunista em Odivelas, Rui Francisco.

“A Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD acusa o deputado do PS, José Magalhães, de incitar à violência ao recomendar ‘cacetadas’ aos candidatos social-democratas aos órgãos autárquicos do concelho do Seixal. Este comportamento é totalmente inadmissível vindo de um deputado da Nação, agravado pelo facto de ser Vice-presidente da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias”, pode ler-se na nota que o Diário do Distrito teve acesso.

“A Comissão Política Distrital também não pode deixar de lamentar as declarações de um vereador do PCP na Câmara Municipal de Odivelas que, perante uma atividade de pré-campanha, legítima e democrática, do candidato do PSD à Câmara Municipal do Seixal, Bruno Vasconcelos, ameaçou a sua integridade física.

Estes comportamentos, do deputado do PS e do vereador do PCP, são totalmente inaceitáveis, envergonham a democracia e afastam as pessoas da política. Lamentamos que o PS e do PCP não se tenham demarcado destas declarações e desta forma de fazer política”, acrescentam.

Os sociais democratas adiantam ainda que “mais uma vez é o quero, posso e mando da esquerda. Há o país real e depois há o país do PS e do PCP, em que eles agem como se fossem donos da democracia e os outros só podem manifestar as suas opiniões desde que consonantes com as da esquerda”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *