AgendaDistritosPalmela

AMBIENTE – Formação em Eco condução no Pinhal Novo

Acontece a 16 de setembro, no Centro Municipal da Juventude, no Mercado Municipal de Pinhal Novo, a primeira de várias iniciativas no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade 2018.

Com o objetivo de sensibilizar os cidadãos para o impacto que as opções individuais de mobilidade têm na comunidade, nomeadamente ao nível do ambiente, da saúde e da economia, a semana de 16 a 22 de setembro no Município de Palmela é dedicada à Mobilidade Urbana.

É neste sentido que decorre no próximo dia 16 o Curso de Eco condução em Pinhal Novo.

A formação dinamizada pela CR&M, Formação Ativa de Condução, será composta por uma componente prática com condução em situação real, uma avaliação de consumos e emissões, seguida de formação teórica e nova componente prática para comparação dos resultados e análise das diferenças. Depois do curso, os participantes estarão aptos a efetuar uma condução mais eficiente e segura.

A iniciativa, destinada ao público em geral, com licença de condução da categoria B, decorre entre as 9h30 e a 13h30 e é gratuita, mediante inscrição prévia obrigatória, até 13 de setembro, através dos contactos: ambiente@cm-palmela.pt ou 212336690.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *