DesportoDistrito de SetúbalPaísPalmela

Alverca com vitória sofrida no Pinhalnovense

O Pinhalnovense recebeu a equipa do Alverca num jogo bem disputado, com a equipa do Ribatejo a entrar melhor no jogo mas seria João Pinto o primeiro a marcar. Na segunda parte Luís Pinto e um auto-golo de Marlon Costa escreveram a história do jogo.

Primeiros minutos de forte assédio do Alverca à baliza de Patrick Costinha, com o guarda-redes a fazer várias defesas difíceis. O jogo iria mudar a partir dos 20 minutos, com a equipa da casa a conseguir mais bola e a causar mais perigo. Aos 38′ João Pinto marcou um grande golo, ao passar por vários jogadores e a rematar rasteiro para o junto da baliza.

Na segunda parte, com a entrada de Luís Pinto, a equipa do Alverca voltou a causar perigo e seria mesmo o número 10 a empatar o jogo, a aproveitar um corte incompleto e a rematar fora do alcance de Patrick Costinha.
O jogo iria entrar numa toada de ataques perigosos em ambas as balizas até que aos 80′, num livre lateral, Alex Apolinário cabeceou ao segundo poste para o centro da pequena área e na confusão de uns a tentar fazer golo e outros a tentar tirar, Marlon Costa teve a infelicidade de tocar para a própria baliza.

CD Pinhalnovense 1 – 2 FC Alverca
Campeonato de Portugal Série D 19/20 – Jornada 25
Campo de Jogos Santos Jorge, Pinhal Novo

Pinhalnovense: Patrick Costinha, Sandro Costa, João Pinto, Ma Chao (João Bandeira 53′), Yuran Lopes, Adilson, João Pendão (David Calderon 73′), Marlon Costa, André Soares (Gonçalo Silva 66′), Rúben Fidalgo, Leandro Morais
Treinador: Luís Manuel

Alverca: Miguel Lázaro, Jorge Bernardo, Hugo Ventosa, André Duarte (João Luiz 62′), João Freitas, Tiago Gomes, Ibraima Só, Andrezinho, Fábio Martins (Luís Pinto 54′), Alex Apolinário, Jonata (Joel Silva 54′)
Treinador: Alexandre Santos

Intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0 João Pinto 38′; 1-1 Luís Pinto 63′; 1-2 Marlon Costa 80′ (p.b.)


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *