AgendaPaís

Álvaro Amaro em concerto para as Festas de Pinhal Novo

O Salão dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo vai receber no próximo dia 30 de outubro, o concerto “Amaro Máscaras”, cujas receitas irão reverter para a Associação das Festas Populares locais.

O presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro vai subir ao palco com o seu projeto musical, vestindo a camisola pela terra, já que o objetivo é angariar fundos para a dinamização e organização do evento em 2022. Por esta mesma razão, Álvaro Amaro, fiho da terra, professor e autarca já fez saber que será “um prazer tocar na minha terra e apoiar as nossas festas”.

No concerto “Amaro Máscaras”, que está agendado para as 22 horas de 30 de outubro, Álvaro Amaro propõe-se a apresentar não só os seus temas originais, como músicas de outros autores, naquele que considera ser “um desfile de canções”. Em suma, pretende mostrar “Máscaras que não escondem, antes revelam… paixões, vivências, lutas, viagens, experiências, sonhos… numa sensibilidade tomada pelos acenos do quotidiano com o inevitável leque de emoções que ele provoca”, como o caminho da Associação das Festas Populares de Pinhal Novo.

Dizer ainda que no concerto “Amaro Máscaras”, será possível ouvir temas como “Há um país”, “Não tens pedalada para mim” ou “Dá-me liberdade”, para além do tema com Vitorino “Se tu és o meu amor”. A organização também já fez saber que para esta noite, estarão reservadas surpresas e estreias.

Para além de Álvaro Amaro na voz, guitarra e acordeão, em palco vão estar Paulo Cavaco no piano, Vítor Cavaco no baixo, Armindo Neves na guitarra, André Cabica com o saxofone, Fábio Oliveira no trompete, e também Rui Ferreira no trombone. Acrescente-se ainda a voz de Rute Tapadas, e Pedro Martins na bateria.

Importa recordar que este será um concerto em prol das Festas Populares de Pinhal Novo, e por isso as reservas podem ser feitas através do email geral@festaspinhalnovo.pt ou pelo telefone 960 145 220.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *