AgendaMúsica

Álvaro Amaro apresenta novo trabalho discográfico… “Tatuagens”

Depois do trabalho anterior “Máscaras”, Álvaro Amaro lança um novo projeto musical, onde diz ser uma das suas viagens de recordações. O novo álbum “Tatuagens” conta com dez novas canções, uma das quais de enorme sucesso “Leio os Poemas ao Meu Cão”

Álvaro Amaro voltou ao mundo da música com um novo álbum que está neste momento em apresentação nas rádios nacionais, depois de “Máscaras”, um trabalho discográfico que recorda com algum brilho nos olhos, o cantor, músico e interprete, voltou com o seu segundo trabalho intitulado “Tatuagens”.

Este é um álbum de dez canções, alguns temas escritos pelo próprio e como êxito assumido existe o “Leio os Poemas ao Meu Cão”, mas a destacar-se estão outros temas como “Se Tu És o Meu Amor” e também a faixa que encerra o novo disco com participação especial de Vitorino Salomé.

Este novo álbum é uma edição de autor (Amaro Records) e conta com a produção de Davide Zaccaria, a participação de Vitorino Salomé foi algo especial para o cantor, segundo fontes próximas, um álbum que conta também com a cantora e música Celina da Piedade que participa com o seu acordeão em “Enoterra”.

Álvaro Amaro está agora a dar a conhecer este novo trabalho, um homem multifacetado que divide a sua vida com dois amores para além da família, a música e a política.

O cantor já tem dois concertos marcados para o distrito de Setúbal, um, no Auditório Bocage, em Setúbal [25 de fevereiro] e outro no Fórum Cultural de Alcochete [1 de abril].


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *