Alunos do 5.º B da Escola D. Pedro II ajudam animais da AAAAMoita

Os alunos da turma 5.º B, da Escola D. Pedro II, Moita estiveram nas instalações da AAAAMoita onde visitaram as instalações e entregaram bens para os animais ali acolhidos.

0
204
DR - Agrupamento de Escolas da Moita
Tempo de Leitura: 1 minuto

A turma 5.º B, da Escola D. Pedro II, Moita, deslocou-se ao «Abrigo da Mãozinhas» da AAAAMoita – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita, no dia 18 de Março, no âmbito do projeto que tem estado a desenvolver.

DR – Agrupamento de Escolas da Moita

Segundo nota publicada hoje no perfil de Facebook do Agrupamento de Escolas da Moita, «os alunos têm estado a promover a recolha de bens para esta Associação do concelho, que se dedica a ajudar os animais abandonados.

Para melhor conhecerem a realidade do abrigo que se comprometeram a ajudar, nada melhor do que uma deslocação ao mesmo.»

O transporte dos bens recolhidos será realizado no final do ano lectivo pela Junta de Freguesia da Moita, a quem o Agrupamento deixa também um agradecimento.

A AAAAMoita necessita de ajuda constante para alimentar os animais ali acolhidos e quem quiser ajudar, pode fazê-lo diretamente ou deixar os bens (alimentos em ração ou patê, areia para gatos, detergentes sem amoniacal, mantas, entre outros) também na Escola D. Pedro II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome