Parceiros
Sesimbra

Alunos continuam sem professores de inglês e matemática, no 3º período, na Quinta do Conde

- publicidade -


A Escola Básica 2,3/s Michel Giacometti, na Quinta do Conde, é palco de uma manifestação amanhã, dia 19, pelas 7h30, “contra a falta de professores no dia em que se inicia o terceiro período.”

Assim, “cerca de duas centenas de alunos de várias escolas do concelho continuam sem professores, sobretudo às disciplinas de matemática e inglês”, explica em nota.

Os pais estão “preocupados com o impacto que esta falta de aulas terá no percurso escolar dos seus filhos” e, por isso, vão-se manifestar “em frente à Escola Básica 2,3/S. Michel Giacometti, na Quinta do Conde, que está a ser particularmente afetada com a situação.”

“O protesto contará com a presença da vereadora do Pelouro da Educação, Felícia Costa. A Câmara Municipal demonstra assim a sua solidariedade com pais e alunos, e relembra os esforços e alertas feitos pela autarquia para resolver a situação.”

A iniciativa conta ainda com “os encarregados de educação de alunos da escola secundária de Sampaio e do Agrupamento da Boa Água, na Quinta do Conde.”


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário