DesportoDistrito de Setúbal

Alto do Moinho só quebrou na segunda parte

Apesar da diferença de 17 golos, a equipa do Alto do Moinho deu muita luta ao Belenenses, em jogo da Taça de Portugal de Andebol. Chegou a estar na liderança do marcador e foi para o intervalo a perder por um golo (14-15). Na segunda parte entrou muito forte nos primeiros minutos, com um parcial de 2-0 (16-15) mas o Belenenses respondeu com um parcial de 0-5 e cravou uma vantagem para a equipa do restelo que se revelou demasiada.

Jogo da Taça de Portugal em Andebol, com a equipa do CCR Alto do Moinho a receber a equipa do Belenenses, que milita na I Divisão. A equipa visitante começou com uma vantagem de 2-6 com a equipa de Daniel Queluz a conseguir equilibrar o marcador ao longo da primeira parte, com muito apoio a vir das bancadas do Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.
Na segunda parte o Alto do Moinho passou para a frente do marcador e criou a ilusão que poderia bater o pé ao Belenenses mas um parcial de 0-5 quebrou a equipa da casa e foi-se dilatando para números cruéis.

Francisco Felício, Afonso Puga foram os melhores marcadores do CCR Alto do Moinho com 5 golos. Nélson Pina marcou 12 golos para o Belenenses.

CCR Alto do Moinho 25 – 42 CF Os Belenenses
Taça de Portugal Andebol 2019/20
Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, Corroios

CCR Alto do Moinho: João Marques, João Guerreiro, Bruno Silva, Rui Gonçalves, Vítor Patrianova, Francisco Cruz, João Veloso, Nuno Moreira, Francisco Felício, Afonso Puga, Rúben Machado, Alexandre Cruz, João Veloso, Diogo Moreira, Diogo Abadia, Hugo Sampaio
Treinador: Daniel Queluz

CF Os Belenenses: Diogo Valério, Bruno Moreira, Rui Barreto, Guilherme Fonseca, André Alves, Pedro Solha, António Ribeiro, Roney Franzini, Diogo Domingos, Nuno Roque, Fábio Semedo, Pedro Loureiro, Nélson Pina
Treinador: João Florêncio

Intervalo: 14 – 15

Melhor Marcador CCR Alto do Moinho: Francisco Felício, Afonso Puga (5 Golos)

Melhor Marcador CF Os Belenenses: Nélson Pina (12 Golos)


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *