Opinião

ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS, MAIS UMA AGENDA!

Uma opinião da inteira responsabilidade de Bruno Fialho, presidente do ADN

Estou farto de ver as agendas globalistas a conseguirem tornar mentiras em absolutas verdades e a conseguirem implementar histerias colectivas à volta de assuntos irracionais criadas por elas próprias.

Não é preciso ser um cientista para saber que as alterações climáticas são fenómenos naturais que ocorrem desde a formação da Terra, não é algo que começou a acontecer apenas a partir do momento em que um

Desde a formação do planeta Terra há cerca de 4,6 bilhões de anos, que têm existido grandes alterações que arrefeceram ou aqueceram o clima, mas, provavelmente, hoje em dia, nas aulas de História já só devem lecionar que a época dos “Descobrimentos” foi uma vergonha para o país, o que para mim devia de ser considerado uma traição à pátria, ou nas aulas de Cidadania e Desenvolvimento defenderem que é normal haver casas de banho de género neutro nas escolas, sem que quem pensa assim receba a devida ajuda psicológica.

Relativamente às cheias ocorridas em Lisboa nas últimas semanas, estas vieram comprovar a doutrina (mais uma) que as agendas globalistas tentam implementar nas gerações mais novas, as quais, caso não metam um travão às irracionalidades que têm vindo a público defender, no futuro, serão apenas gerações perdidas e muito afastadas do que, supostamente, deve ser a humanidade.

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, veio a público afirmar que estas cheias foram causadas pelas alterações climáticas, sim, ele disse mesmo isto e está gravado!

Quer dizer que, aquelas cheias que nas últimas décadas aconteceram em Lisboa, provavelmente, foram causadas devido ao facto de o São Pedro estar chateado com alguém. Ridículo, não acha?

Nem as cheias em Lisboa foram provocadas pelas alterações climáticas, nem por causa do São Pedro!

As cheias em Lisboa foram causadas pela chuva, como é óbvio, e pela excessiva impermeabilização dos solos, pelo mau ordenamento do território ou pela falta de limpeza das sargetas, entre outros factores que nada têm a ver com as alterações climáticas.

Mas, a responsabilidade maior das cheias é dos políticos corruptos, neste caso, mais propriamente, dos autarcas corruptos que gastam e desperdiçam milhões para “oferecerem” aos amigos e não cuidam das cidades que gerem.

Já não bastava a agenda de andarem a doutrinar os miúdos nas escolas para que estes considerem normal existirem 230 géneros, em vez de apenas dois sexos, e que isso não é representativo de um grave problema mental, ou a agenda que defendeu restrições à Liberdade e Direitos Fundamentais para impor uma inoculação a que a BIG PHARMA chamou de vacina e que, como agora até a DGS assume publicamente, comporta riscos muito mais graves para as crianças do que se estas tivessem ficado infectadas com covid-19, ou a agenda que defende que a pedofilia deve ser descriminalizada porque as crianças têm direito a decidir sobre a sua sexualidade, visto que, em muitos países, como elas já podem decidir sobre operações de mudança de sexo, quer dizer que se têm maturidade para tomar essas decisões, também têm para decidir sobre a iniciação da sua vida sexual, como ainda temos de “gramar” com a absurda agenda das alterações climáticas.

Esclareço que não existem alterações climáticas provocadas pelo HOMEM! Existe poluição, muita até, mas isso é um assunto totalmente diferente e que pode ser combatido, mas não pelos “palhacitos” do sistema.

As alterações climáticas que existem são as que sempre existiram e que irão existir até ao fim dos nossos dias ou já se esqueceram da “Idade do Gelo”, que foram períodos geológicos em que ocorreu um violento arrefecimento do clima terrestre, que por sua vez produziu o congelamento das águas, a expansão das massas polares de gelo e o aparecimento de gelo continental, nos quais toda a vida na Terra teve se adaptar a um clima seco e frio, que modificou por completo a configuração geográfica, biológica e climática do planeta?

O nosso maior problema são os “estudos” encomendados pela agenda globalista que, actualmente, domina a economia mundial e assim consegue convencer o povo das mentiras que são produzidas em reuniões à porta fechada em Davos, na Suíça.

Depois, ainda temos os parasitas que sobrevivem devido às avenças que são pagas pelas grandes empresas globalistas ou por governos corruptos e, por último, a comunicação social que está vendida aos interesses de quem quer impor uma sociedade sem Liberdade!

Neste momento, considero que os dinossauros tinham mais inteligência do que a maior parte dos humanos e que os animais protegem melhor as suas crias do que os humanos os seus filhos.

Pensem nisto tudo e protejam os vossos filhos das agendas globalistas, pois eles não vão ter capacidade de resistir ou combater tiranos, como nós ainda temos ou como tiveram os nossos antepassados.

Para finalizar, recordam-se dos estudos que davam por certo o extermínio da vida no planeta Terra por causa do buraco da camada de ozono? Pois bem, ainda estamos todos vivos e já ninguém fala do buraco da camada de ozono, que apenas serviu para proteger os detentores de determinadas patentes do fim da extinção das mesmas, algo que um dia também irei explicar o que é.

Na verdade, o que as agendas globalistas querem proteger é a extinção dos seus próprios interesses, não vá o povo acordar e começar a pensar duas vezes nas patranhas que lhes são contadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *