Sesimbra

Alterações à circulação rodoviária na zona da Cotovia, em Sesimbra

A Câmara Municipal de Sesimbra criar mais 53 lugares de estacionamento na Cotovia, em Sesimbra, e para isso vai proceder, "a título experimental, a uma alteração à circulação viária".

publicidade

A Câmara Municipal de Sesimbra criar mais 53 lugares de estacionamento na Cotovia, em Sesimbra, e para isso vai proceder, “a título experimental, a uma alteração à circulação viária nas ruas Gil Vicente, Fernando Pessoa e na Travessa João José Cochofel”.

Estas ruas passarão apenas a ter um sentido (sul-norte). “A Travessa João José Cochofel terá um sentido, entre as ruas Gil Vicente e Fernando Pessoa (nascente – poente). Na Rua Fernando Pessoa, entre a Travessa João José Cochofel e a Rua Alexandre Herculano, a circulação será feita também em sentido único.

Ainda no âmbito das intervenções na zona central da Cotovia, os 10 dos lugares da Avenida João Paulo II, situados entre papelaria e a paragem de transportes públicos, passarão a estar limitados a 30 minutos, para gerar maior rotatividade e facilitar paragens de curta duração”, informou a autarquia.

“Este conjunto de alterações visa contribuir para uma maior fluidez do trânsito e criar alternativas em termos de estacionamento para residentes e para todos os que diariamente se deslocam ao comércio e serviços que se concentram nesta zona da Cotovia”, pode ler-se.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui