AlmadaDesporto

Almadense Telma Monteiro entre as 25 mulheres mais influentes de Portugal

A judoca almadense Telma Monteiro foi nomeada como uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal pela revista Executiva.

- publicidade -

A judoca almadense Telma Monteiro foi nomeada como uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal pela revista Executiva.

“Muito orgulhosa com esta distinção e ter sido a primeira atleta a receber este prémio torna-o ainda mais especial. Tenho tido a sorte de me cruzar e crescer com mulheres fortes, independentementes e trabalhadoras a minha vida toda, que me ajudaram a ser a mulher que sou e que me estou a tornar.

Agora fico feliz por com o meu trabalho e personalidade poder servir de exemplo e representar a força de todas as mulheres, principalmente as que me rodeiam”, escreveu Telma no Facebook, após receber o prémio.

Entre as premiadas estão nomes conhecidos como: Marta Temido (Ministra da Saúde), Cristina Ferreira (Apresentadora e acionista da TVI), Catarina Martins (Líder e deputada do Bloco de Esquerda), Graça Freitas (Diretora-Geral da Saúde), Sara Sampaio (Modelo) e Rita Pereira (Atriz).

Foto: Facebook Telma Monteiro


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo