Almadacoronavírus

Almada: Vacinação arrancou hoje no Feijó e na Charneca da Caparica

Vacinação no centro de vacinação do Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó e no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica.

- publicidade -

A vacinação aos utentes do concelho de Almada arrancou hoje, sexta-feira, no centro de vacinação do Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó e também no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica.

Segundo a nota da Câmara de Almada, “no total são 20 postos individuais, que vão servir os utentes que, ainda nesta primeira fase de vacinação. Estão agora sinalizados para o efeito:

  • Pessoas com 80 ou mais anos de idade;
  • Pessoas com mais de 50 anos, com patologias associadas (insuficiência cardíaca, doença coronária, insuficiência renal e doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) ou doença respiratória crónica sob suporte ventilatório e/ou oxigenoterapia de longa duração)”.

A autarquia adianta que “a vacinação está sujeita a marcação após contacto pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), pelo que os utentes não devem dirigir-se aos centros de vacinação sem marcação prévia”.

A autarquia assegura transporte gratuito para os munícipes que não disponham de meios próprios para a deslocação aos centros de vacinação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui