AlmadaDestaque

Almada | Urgência Obstétrica e Ginecológica do HGO encerrada

No âmbito da operação ‘Nascer em Segurança no SNS’ a Urgência Obstétrica e Ginecológica do HGO encontra-se encerrada

No âmbito da operação ‘Nascer em Segurança no SNS’, e de acordo com a deliberação da Direção Executiva do SNS, a Urgência Obstétrica e Ginecológica do HGO encontra-se encerrada desde quinta-feira, dia 1 de junho, às 08h00 de segunda-feira, 5 de junho.

Durante este período, está garantido o apoio às mulheres internadas, bem como a resposta em regime de urgência a situações urgentes/emergentes que possam surgir no internamento.

O encerramento do Serviço de Urgência de Obstetrícia e Ginecologia do HGO acontecerá em fins de semana alternados até ao final de setembro, no âmbito do Plano Sazonal de Verão, que pretende garantir previsibilidade, segurança e qualidade no atendimento às utentes.

O comunicado do SNS alerta ainda para as parturientes para «antes de se dirigir às urgências, ligue o SNS 24 (808 24 24 24) ou o 112, em caso de urgência/emergência».

Em caso de necessidade, pode dirigir-se à urgência mais próxima: Maternidade Alfredo da Costa; Hospital de Nossa Senhora do Rosário | Centro Hospitalar Barreiro-Montijo ou ainda o Hospital de S. Bernardo | Centro Hospitalar de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *