AlmadaDistritos

Almada | Transporte fluvial de veículos suspenso entre Trafaria e Belém este sábado

O tráfego fluvial para veículos entre a Trafaria – Porto Brandão – Belém, vai estar suspenso este sábado até às 13h30, para trabalhos de manutenção. A informação foi avançada pela página de internet da Transtejo.

No mesmo comunicado, a empresa informou que a primeira carreira prevista após a interrupção será às 14:00 em Belém, concelho de Lisboa. A Transtejo adiantou ainda que durante o período de suspensão do serviço, o tráfego de passageiros vai funcionar normalmente.

Desde o início da semana que a companhia tem tido constrangimentos com o transporte de passageiros entre as travessias de Lisboa e os concelhos do Seixal e Montijo.

A empresa já se declarou e afirmou que os problemas do serviço no Montijo e Seixal, prendem-se com avarias inesperadas com nas embarcações.

A Transtejo está encarregue pela ligação do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, a Lisboa, enquanto a Soflusa faz a travessia entre o Barreiro, também no distrito de Setúbal, e o Terreiro do Paço, em Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *